quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Aquecendo os Motores

A idéia deste blog não é ser mais um, e nem mesmo ser igual aos outros que tratam o mesmo tema – mas de outras formas. Sites que falam sobre comunicação, ativação de marca ou marketing promocional já cumprem seu papel, e sempre de forma muito competente. Não haveria motivo para fazer outro do mesmo, se eles o fazem tão bem (caso do Blue Bus, Propaganda e Marketing, Promoview, entre outros).

Este blog se explica pelo próprio nome. É o lugar onde vamos pensar o ponto de venda. Mais que isso, tudo o que o envolve. Assim, falaremos sobre relacionamento com o cliente, serviços prestados, logísticas promocionais, novas estratégias de vendas, ativações que surtem efeitos positivos, custos de execuções de campanha e muito mais.

A cada semana (a princípio), uma matéria que pensa e informa, sempre com participações de profissionais do setor. O importante é pensar o ponto de venda de forma que cada matéria traga informações relevantes para clientes, agências, consultores, e também a mim.

Afinal, se pesquisas do POPAI Brasil (Point of Purchase Advertising International), indicam que 85% das vendas são decididas no PDV, é importante ter um blog que fale exclusivamente sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário