quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Balas de Caramelo

Na ultima sexta-feira o Ronaldo Fenômeno publicou no seu Twitter uma reclamação sobre o atendimento da TAM. Na verdade, tratava-se do segundo post sobre a companhia em poucos dias - o primeiro foi sobre um vôo cancelado.


Em um comentário com menos de 140 caracteres, o jogador conseguiu ressaltar a falta de atenção da TAM para mais de 924 mil seguidores, além dos ouvintes da Band News FM, e de tantas outras emissoras de radio que transmitiram sua mensagem.

Não acredito que a TAM deva ser mais atenciosa só ao Ronaldo, mas sim a todos nós. Com a morte do Comandante Rolin Amaro (empresário que fez da companhia o que ela é hoje), o serviço de atendimento e relacionamento com o cliente deixou muito a desejar. Se antes ela era uma referência, hoje é piada de humoristas de stand up.

No caso do Ronaldo, a reclamação não é o fim da balas de caramelo, mas o fim da atenção ao cliente. Erro bobo como este (menos balas que passageiros) só nos prova que a TAM, ou esqueceu as regras do Comandante Rolin, ou não sabe contar.

2 comentários:

  1. Eles sabem contar sim. Mas estão fazendo contas demais.

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  2. As empresas fazem mega propagandas (acho ótimo!) mas muitas vezes esquecem do pequeno e com efeito extraordinário do cotidiano.

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