Na ultima sexta-feira o Ronaldo Fenômeno publicou no seu Twitter uma reclamação sobre o atendimento da TAM. Na verdade, tratava-se do segundo post sobre a companhia em poucos dias - o primeiro foi sobre um vôo cancelado.
Em um comentário com menos de 140 caracteres, o jogador conseguiu ressaltar a falta de atenção da TAM para mais de 924 mil seguidores, além dos ouvintes da Band News FM, e de tantas outras emissoras de radio que transmitiram sua mensagem.
Não acredito que a TAM deva ser mais atenciosa só ao Ronaldo, mas sim a todos nós. Com a morte do Comandante Rolin Amaro (empresário que fez da companhia o que ela é hoje), o serviço de atendimento e relacionamento com o cliente deixou muito a desejar. Se antes ela era uma referência, hoje é piada de humoristas de stand up.
No caso do Ronaldo, a reclamação não é o fim da balas de caramelo, mas o fim da atenção ao cliente. Erro bobo como este (menos balas que passageiros) só nos prova que a TAM, ou esqueceu as regras do Comandante Rolin, ou não sabe contar.
Não acredito que a TAM deva ser mais atenciosa só ao Ronaldo, mas sim a todos nós. Com a morte do Comandante Rolin Amaro (empresário que fez da companhia o que ela é hoje), o serviço de atendimento e relacionamento com o cliente deixou muito a desejar. Se antes ela era uma referência, hoje é piada de humoristas de stand up.
No caso do Ronaldo, a reclamação não é o fim da balas de caramelo, mas o fim da atenção ao cliente. Erro bobo como este (menos balas que passageiros) só nos prova que a TAM, ou esqueceu as regras do Comandante Rolin, ou não sabe contar.
Eles sabem contar sim. Mas estão fazendo contas demais.
ResponderExcluirAs empresas fazem mega propagandas (acho ótimo!) mas muitas vezes esquecem do pequeno e com efeito extraordinário do cotidiano.
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