terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bons negócios para todos

Estava conversando com um novo amigo neste ultimo sábado, comentando que um bom negócio pode ser ainda melhor quando é bom para todos os envolvidos. No caso de projetos promocionais, acredito que devemos elevar este pensamento a vigésima potência.

Neste blog, tento não expor campanhas nas quais tive participação. Porém, existe uma que ilustra bem o parágrafo acima: a Winter Festival. Trata-se de um festival de sopas que acontece em alguns restaurantes da capital de São Paulo, com o patrocínio da Knorr – todas as receitas têm seus caldos como base.

Resumidamente, você vai até um dos restaurantes em questão e, com apenas R$ 24,00, experimenta uma sopa exclusiva servida ao lado de uma taça de vinho que harmoniza perfeitamente com ela, e de quebra ainda ganha um bowl desenvolvido pela artista plástica Isabela Capeto.

Gosto muito desta campanha, pois ela oferece vantagens a todos. Aos consumidores, pois tem a oportunidade de participar de uma semana atrativa, aos restaurantes, pois ganham mídia e acréscimo de vendas de seus pratos, e para a marca, por apresentar seu produto de diversas formas diferentes.

Bacana, não? Melhor ainda, é saber que a campanha foi prorrogada até este domingo. Então, acesse o site do Winter Festival e aproveite!

:: joao.riva@pensandoopdv.com.br
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário