segunda-feira, 26 de abril de 2010

Quem aprova isso ai?

No ultimo dia 24 o Promoview publicou uma reportagem sobre uma ação promocional realizada na Nova Zelândia que acabou na polícia (link abaixo). Segundo o próprio site, a idéia era simples: "Tudo não passava de uma ação promocional do jogo Splinter Cell: Conviction. Um homem fantasiado de maneira similar a Sam Fisher (herói do jogo), entrou em um bar em Auckland apontando uma arma de brinquedo para os clientes do bar. A arma, apesar de ser falsa, era muito semelhante a uma pistola real, o que assustou os clientes. Uma pessoa gritou “Ele tem uma arma!” e todas as outras pessoas se esconderam embaixo das mesas."
.
Antigamente, ao ler este tipo de matéria, me perguntava qual o louco que criou algo como isso. Hoje, vou mais longe. Me pergunto quem é o novo desempregado que o aprovou. Afinal, acho mais que justo parabenizar os profissionais de marketing que investem em boas campanhas, assim como é correto estar atento aos que aprovam as ruins. Não é?
.
:: mais informações no Promoview

Nenhum comentário:

Postar um comentário