Em um mercado tão competitivo como o atual, estar presente de maneira correta no ponto de venda é um grande diferencial. Produtos de uma mesma categoria, muitas vezes bastante parecidos, precisam encontrar formas interessantes, vantajosas e envolventes para chamar a atenção do shopper - o comprador efetivo, que nem sempre é o consumidor.
Assim, vale a utilização de materiais de comunicação específicos, promotoras apresentando os diferenciais de cada produto, sorteios de prêmios, vale-brindes, entre tantos outros. Porém, antes do desenvolvimento destas e outras ferramentas do Marketing Promocional, é fundamental entender como cada uma delas é percebida pelo shopper e pelo consumidor, quais são suas funções, como sua logística deve ser desenvolvida, qual o investimento médio do projeto, e se ele está de acordo ou não com as normas do setor.
Afinal, com o consumidor cada vez mais exigente, é fundamental utilizar estratégias promocionais claras e efetivas para atraí-lo. Com este enfoque, o Curso Marketing Promocional desenvolvido por João Riva (Pensando o PDV) e apresentado pela Miyashita Consulting, oferecerá aos seus alunos a oportunidade de conhecer e aprender as melhores formas de aplicar as principais estratégias de Promoção de Vendas para pequenas, médias e grandes empresas, sempre com o foco no incremento imediato no volume de vendas dos seus produtos e na fidelização de seus clientes.
O curso é dividido em 5 módulos, sendo: Introdução ao Marketing Promocional; Estratégias Promocionais Envolvendo Sorte; Ativação de Vendas e Conceitos de Campanha; Promoção de Vendas para o Trade – BtoB; e Desenvolvimento de Campanhas 360º.
Para mais informações sobre o curso, clique aqui.
:: Leitores do Pensando o PDV têm 5% de desconto no valor do curso (cumulativo ao desconto do pagamento antecipado). Para isso, basta inserir o código POP na sua matrícula.
Assim, vale a utilização de materiais de comunicação específicos, promotoras apresentando os diferenciais de cada produto, sorteios de prêmios, vale-brindes, entre tantos outros. Porém, antes do desenvolvimento destas e outras ferramentas do Marketing Promocional, é fundamental entender como cada uma delas é percebida pelo shopper e pelo consumidor, quais são suas funções, como sua logística deve ser desenvolvida, qual o investimento médio do projeto, e se ele está de acordo ou não com as normas do setor.
Afinal, com o consumidor cada vez mais exigente, é fundamental utilizar estratégias promocionais claras e efetivas para atraí-lo. Com este enfoque, o Curso Marketing Promocional desenvolvido por João Riva (Pensando o PDV) e apresentado pela Miyashita Consulting, oferecerá aos seus alunos a oportunidade de conhecer e aprender as melhores formas de aplicar as principais estratégias de Promoção de Vendas para pequenas, médias e grandes empresas, sempre com o foco no incremento imediato no volume de vendas dos seus produtos e na fidelização de seus clientes.
O curso é dividido em 5 módulos, sendo: Introdução ao Marketing Promocional; Estratégias Promocionais Envolvendo Sorte; Ativação de Vendas e Conceitos de Campanha; Promoção de Vendas para o Trade – BtoB; e Desenvolvimento de Campanhas 360º.
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Esse curso é realmente excelente.
ResponderExcluirA primeira turma satisfez tanto aos profissionais já atuantes na área quanto aqueles que somente queriam ampliar seu conhecimento sobre o tema.
O programa do curso, a didática e a estrutura surpreenderam.
Acho que daqui pra frente, só melhora!
Muy interesante artículo. Es indispensable conocer distintas técnicas de venta, estrategias y herramientas que permitan incrementar el número de clientes y de esta manera potenciar nuestros negocios.
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