quinta-feira, 10 de junho de 2010

O amor está nos shoppings

O dia dos namorados está ai e os shoppings estão a todo o vapor! E não é a toa, não! Segundo dados da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), as vendas deste ano devem crescer 14% em relação às do ano passado. Ou seja: mais gente, mais carros, mais filas, menos vagas no estacionamento! Tudo bem, não importa. O importante é que a economia está aquecida e as vendas do período prometem. Mas... Como abocanhar mais e mais consumidores para o meu shopping, e não para os demais? Sim, a resposta é essa mesma: a boa e velha promoção de vendas. E elas estão ai, a solta e em grande quantidade, cada shopping com a sua. Alguns com sorteios de viagens, outros com comprou-ganhou. Confesso que, pessoalmente, como consumidor, prefiro esta ultima, por conta da garantia do recebimento do brinde. Porém, também como consumidor, fico bastante atento ao que estão oferecendo por ai. Nada de R$ 500,00 em compras para ganhar um filme em DVD, hein?

:: joao.riva@pensandoopdv.com.br
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário