terça-feira, 15 de junho de 2010

O vermelho do Brasil?

Hoje, no transito, junto com o jornal Metro, recebi uma bandeirinha da Coca-Cola. Confesso que o material da bandeira é muito bom, porém não é possível a usar no carro. É uma bandeira quase totalmente vermelha (cor da marca), com detalhes verdes.

Pessoalmente, com esta bandeira no meu carro, me sentiria um garoto propaganda da Coca-Cola, e não um torcedor do Brasil. O que é uma pena, já que a bandeira é sim, muito bacana. Pena maior foi notar que, naquele baita transito, tantos receberam a bandeira e fizeram o mesmo que eu: guardaram.

Não tem jeito. Se uma marca quer participar de um evento tão grande e importante quando a Copa do Mundo de Futebol, deve se colocar como parceira do seu público (como a marca faz em sua promoção), o oferecendo motivos para estar junto a ela. Não impor, mesmo que de forma indireta, suas cores, sua marca, ou seu produto.

:: joao.riva@pensandoopdv.com.br
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário