Na ultima terça-feira, dia 18, postei aqui um artigo sobre a simpática campanha da Porto Seguro Auto, intitulada Transito + Gentil. Ressaltei a qualidade da campanha que, com eficiência, transforma clientes em apoiadores da marca. Três dias depois, confirmando a informação de que a empresa trabalha bem as redes sociais, recebi um e-mail da equipe de marketing da empresa, e no blog um comentário. Foi mais uma evidencia do trabalho primoroso que a Porto Seguro Auto realiza no meio digital.
Publico abaixo, com a permissão da empresa, parte do e-mail recebido:
Olá João!
Tudo bem?
Meu nome é Antonio Mafra e trabalho na Porto Seguro, sou responsável pelas redes sociais da companhia. Gostaria de agradecer pelo espaço cedido em seu blog "Pensando o PDV" sobre a campanha do Trânsito Mais Gentil. É muito legal ter este reconhecimento através de um trabalho que começamos no ano passado, também compartilhei o post com as outras pessoas envolvidas no projeto.
(...)
Muito obrigado!
Antonio Mafra
Marketing - Canais Eletrônicos
:: joao.riva@pensandoopdv.com.br
Publico abaixo, com a permissão da empresa, parte do e-mail recebido:
Olá João!
Tudo bem?
Meu nome é Antonio Mafra e trabalho na Porto Seguro, sou responsável pelas redes sociais da companhia. Gostaria de agradecer pelo espaço cedido em seu blog "Pensando o PDV" sobre a campanha do Trânsito Mais Gentil. É muito legal ter este reconhecimento através de um trabalho que começamos no ano passado, também compartilhei o post com as outras pessoas envolvidas no projeto.
(...)
Muito obrigado!
Antonio Mafra
Marketing - Canais Eletrônicos
:: joao.riva@pensandoopdv.com.br
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário