segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um novo Pensando o PDV

O blog nem mesmo completou um ano e já passará por uma grande reformulação. E os responsáveis por isso são vocês, leitores. Em menos de nove meses o projeto Pensando o PDV cresceu mais que o esperado, e com este crescimento, demandou mudanças. Não de conteúdo, mas de diagramação e interativade.

Com lançamento do novo Pensando o PDV previsto para ainda esta semana, o blog apresentará layout mais limpo e claro, assim como são as mais eficientes campanhas. Seu logo, acompanhando ao caminhar do blog, destacará a parte analítica e crítica dos seus textos – ou seja, o “pensando”.

Mais funcional, ficará mais rápida a busca por temas e posts específicos. Quem ganha com isso? O blog, por se tornar mais ágil e organizado, e seus leitores, que terão acesso aos seus temas preferidos de forma compilada.

E é claro, nesta época de redes sociais, o Pensando o PDV não poderia ficar de fora. A ligação do blog com o Twitter e o Facebook ficará ainda mais forte – um complementando ao outro, sempre!

Mas, antes de qualquer mudança ser colocada em prática, achei por bem comunicar a todos, amigos e parceiros do blog. Afinal, a cada dia que passa, noto que o projeto Pensando o PDV deixou de ser de um único dono, mas de vários.

:: joao.riva@pensandoopdv.com.br
::: Curso de Marketing Promocional: Dias 18 e 19 de junho, em São Paulo, ministrarei um curso sobre Marketing Promocional. Dividido em 5 módulos e com carga horária de 11h, o curso abordará conceitos, estratégias e táticas promocionais. Clique aqui para mais informações.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário