A Tônica de Comunicação, agência comandada por Sérgio Lopes, Lee Swain e Cibar Ruiz, criou uma promoção que proporcionará momentos únicos na suíte presidencial do Hotel Hilton para o vencedor da resposta mais criativa para a pergunta: “Como seria seu momento Häagen-Dazs na nossa suíte presidencial?”.
Inspirada pela campanha global da marca, “Please, Do Not Disturb”, instalações em formato de porta serão colocadas em bares e restaurantes frequentados pelo target do produto para instigar e comunicar a promoção “Suíte Häagen-Dazs. Eu mereço meu momento de prazer”. Pelo olho mágico das portas será possível ver imagens teasers retratando diversos momentos especiais na suíte presidencial do Hotel Hilton São Paulo Morumbi.
E para reforçar a comunicação, em alguns restaurantes pré-selecionados serão distribuídos juntamente à conta monóculos com essas imagens e takes one explicativos da promoção.
“Elaboramos uma ação provocativa com intuito de despertar a curiosidade e todos os sentidos do consumidor, que poderá vivenciar, do primeiro ao último instante, um momento de prazer que só a Häagen-Dazs pode proporcionar – diz Cibar Ruiz, diretor de criação da Tônica.
Para participar da promoção, será necessário entrar no site www.haagendazs.com.br/suitehd, se cadastrar e responder à pergunta, ou preencher um cupom e colocar nas urnas que estarão disponíveis nas 6 lojas da marca em São Paulo. Além disso, foram criadas outras peças como wobbler para ponto de venda, displays de mesas em restaurantes e take ones.
“Durante todo o final de semana, o vencedor ou vencedora e seu acompanhante receberão tratamento premium. Uma limousine os levará até o hotel e lá serão recebidos com um welcome drink especial feito com Häagen-Dazs. Já na suíte, que será decorada especialmente para o dia, ainda será colocada à disposição uma geladeira repleta de sorvete Häagen-Dazs para os ganhadores tomarem durante toda a estadia” – complementa Cibar.
A promoção “Suíte Häangen-Dazs” começou no dia 17 de novembro e termina no dia 13 de dezembro. A divulgação do ganhador será no dia 14 de dezembro através do site da promoção.
Inspirada pela campanha global da marca, “Please, Do Not Disturb”, instalações em formato de porta serão colocadas em bares e restaurantes frequentados pelo target do produto para instigar e comunicar a promoção “Suíte Häagen-Dazs. Eu mereço meu momento de prazer”. Pelo olho mágico das portas será possível ver imagens teasers retratando diversos momentos especiais na suíte presidencial do Hotel Hilton São Paulo Morumbi.
E para reforçar a comunicação, em alguns restaurantes pré-selecionados serão distribuídos juntamente à conta monóculos com essas imagens e takes one explicativos da promoção.
“Elaboramos uma ação provocativa com intuito de despertar a curiosidade e todos os sentidos do consumidor, que poderá vivenciar, do primeiro ao último instante, um momento de prazer que só a Häagen-Dazs pode proporcionar – diz Cibar Ruiz, diretor de criação da Tônica.
Para participar da promoção, será necessário entrar no site www.haagendazs.com.br/suitehd, se cadastrar e responder à pergunta, ou preencher um cupom e colocar nas urnas que estarão disponíveis nas 6 lojas da marca em São Paulo. Além disso, foram criadas outras peças como wobbler para ponto de venda, displays de mesas em restaurantes e take ones.
“Durante todo o final de semana, o vencedor ou vencedora e seu acompanhante receberão tratamento premium. Uma limousine os levará até o hotel e lá serão recebidos com um welcome drink especial feito com Häagen-Dazs. Já na suíte, que será decorada especialmente para o dia, ainda será colocada à disposição uma geladeira repleta de sorvete Häagen-Dazs para os ganhadores tomarem durante toda a estadia” – complementa Cibar.
A promoção “Suíte Häangen-Dazs” começou no dia 17 de novembro e termina no dia 13 de dezembro. A divulgação do ganhador será no dia 14 de dezembro através do site da promoção.
:: joao.riva@tradeinteligente.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário